Novo papa para os rad trads será eleito pela internet

08:19 | , ,

Após a revolta duradoura de meia dúzia de fiéis que ficam confinados em suas celas chamadas internet (sem Missa, sem Sacramentos e sem receber os tesouros que a Igreja Católica oferece), eles resolveram fazer uma rebelião e criaram uma petição virtual chamada "Fora Bento XVI", descrevendo toda a exclusão que são vítimas, contando inclusive relatos de fiéis que cumprem preceito assistindo Missa pelo Youtube desde 2009. "Cansa, porque tem muita Missa repetida, dificilmente um sedevacantista coloca no ar uma Missa diferente para que a gente possa variar um pouco, preciso muito assistir Missa pessoalmente", diz Mário Gell.

Até o momento recolheram cerca de 17 assinaturas (a estimativa é que até o final de 2015, consigam 32).

Com a petição em vigor, o novo papa será deposto e haverá um novo conclave, desta vez com o uso da tecnologia e consistirá em duas etapas:

- Qualidade e quantidade de postagens em sites ou blogs cujos assuntos abordem o "fim da Igreja", a "destruição da Igreja depois do Vaticano II", "o pecaminoso e abominável costume das mulheres usarem saias", "os perigos da Missa Nova", dentre outros semelhantes.
Todas as postagens e comentários serão lidos, julgados e analisados por uma banca de 8 cardeais leigos e supervisionados pelo bispo Dom Williamsom, que já está morando em Betim-MG e rezando a Missa Tridentina para uma paróquia lotada de 4 fiéis.

- De todos os blogueiros, xingadores do papa e rad trads em geral, serão eleitos 10 finalistas que irão a juri popular através de uma enquete no Facebook que durará 15 dias.
Através do Facebook, cada pessoa só poderá votar uma vez, e votos de fakes serão desconsiderados.

Uma novidade em 2000 anos de Igreja é que agora mulheres também poderão concorrer ao cargo desde que usem apenas saias pelos pés e, se tiverem um passado negro (usando calças), tenham largado o hábito há pelo menos 5 anos e queimados todas (ou feito tapetes). O armário das mulheres concorrentes ao cargo de papisa serão analisados pelos mesmos julgadores dos textos, inclusive Dom Williamson.

"Estou muito feliz que a Igreja volte novamente a ser o que era antes do Concílio e que a fumaça esteja saindo, só temos a comemorar", diz Joaquim Goom Alves Queiroz , organizador da idéia que vai revolucionar a Igreja.

Nota da redação: Ao término da reportagem, Leonardo Boff, tão excluído quanto os rad trads nos procurou pedindo o telefone de Joaquim Queiroz, "seriam duas exclusões resolvidos com um conclave só", afirma Boff.

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.
Leias Mais..

Leonardo Boff propõe a canonização de José Dirceu

02:54 | ,

Betim- MG, 20 de novembro de 2012 - Direto da Redação

Após a polêmica condenação do Ex-Ministro José Dirceu, membro do Partido dos Trabalhadores ,vinculado à Igreja da Libertação Brasileira, dezenas de militantes petistas ficaram indignados com a forma cruel à qual o mensaleiro foi julgado e criticado durante seu julgamento, principalmente pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

Em nota oficial, o PT diz que o STF usou de teoria nazista (1) para julgar o réu, e alguns fiéis do PT já levantam a hipótese de fazer vaquinha para ajudar o cumpanheiro (2), uma vez que ele torrou toda a grana que roubou enquanto esteve no governo.

José Dirceu e seus 12 apóstolos, durante peregrinação
Preocupado com a fama do ex-ministro, Dom Leonardo Boff, arcebispo da Igreja Católica Apostólica Tupi Guarani, enviou na data de hoje para a Amazônia (sede da Igreja) documentos comprovando a santidade do José Dirceu. Dom Bettinho (Frei da Ordem do M.S.T.), responsável pela Causa dos Santos e Beatos, acolheu com muito amor e carinho (ui, diliça!) a proposta de Dom Boff e diz que vai analisar com muita cautela a vida e as obras deste homem tão querido pelos fiéis. "Sem dúvidas todos nós nos orgulhamos de ter conhecido José Dirceu e de sabermos que ele foi um homem santo e injustiçado, mas iremos analisar com bastante cautela os fatos para então sabermos se ele será ou não canonizado", diz Dom Bettinho.

Em seus relatos, Dom Boff detalha os dois milagres que são necessários para a canonização: O 1º detalha a forma como ele conseguiu multiplicar seus bens com seu belíssimo trabalho político, de forma milagrosa, mesmo com o baixo salário que recebia. O 2º conta o testemunho de conversão do juiz do STF, Ricardo Levandowski, ex-ateu e hoje membro da Igreja Católica Apostólica Tupi Guarani.

Se aprovada a canonização, São Dirceu será padroeiro dos perseguidos políticos e dos injustiçados e sua festa será comemorada no dia 1º de Abril.

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.

Fonte:
1 - Notícia verdadeira: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/noticias/0,,OI6301065-EI20760,00-PT+diz+que+STF+usou+teoria+nazista+para+julgar+Jose+Dirceu.html

2 - Notícia verdadeira: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,petistas-planejam-fazer-vaquinha-para-ajudar-condenados-,960586,0.htm
Leias Mais..

Dom Williamson pede asilo na cidade de Betim-MG

16:37 | ,


Após a expulsão de Dom Williamson da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, o bispo lefebvriano se sentiu excluído e oprimido pelos poderosos da Fraternidade e tentou ingressar na Teologia da Libertação, estando presente inclusive na palestra de Leonardo Boff sobre a "Crucificação da Mãe Terra", mas lhe foi negado também o pedido para fazer dupla com o barbudo.

Vendo que o mesmo estava bastante triste e sem paróquia, meia dúzia de fiéis da cidade de Betim-MG, distante 30km de Belo Horizonte, entraram em contato com o bispo através do Facebook e eo convidaram para celebrar uma Missa Tridentina na cidade.

Satisfeito com o convite, Dom Williamson não apenas aceitou como foi além, afirmou que muito em breve virá ao Brasil e residirá na cidade de Betim, onde fundará uma paróquia em honra a algum santo ainda não definido, que tenha sido canonizado antes do Concílio Vaticano II.

"Com a vinda de Dom Williamson para nossa cidade, nosso problema com a falta de Missa Tridentina, à qual reivindicamos há cerca de 5 anos, cessará e poderemos viver felizes para sempre, como nos Contos de Fadas", diz João da Silva, Assessor de Cismas da FSSBetim.

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.


Notícia verdadeira sobre a palestra de Leonardo Boff: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24351

Notícia verdadeira sobre a expulsão de Dom Williamsom: http://www.zenit.org/article-31620?l=portuguese
Leias Mais..