Boff propõe que o dízimo das paróquias seje usado pra salvar a Petrobrás

10:18 |

Brasília-DF -Diante da terrível crise que atingiu a multi-nacional brasileira devido a um erro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Leonardo Boff, famoso por defecar pela boca, anunciou durante uma Missa-de-Macumba em Brasília neste sábado (16/05) que irá enviar uma carta para Betim-MG, sede dos bispos da Conferência Episcopal Betiniana do Brasil (CNB do B), propondo que seja criado o "mês da consciência petroleira", destinando todo o dízimo das paróquias brasileiras para salvar a Petrobrás. Segundo Boff, é inadmissível que os tucanos tenham feito tamanho estrago em uma empresa do porte da Petrobrás e a Igreja do Brasil assista calada a esse fenômeno. "É necessária consciência e muitas Missas-de-Macumba para salvar esse patrimônio histórico do Brasil.

Após a Macumba, Boff concedeu uma coletiva de imprensa e conclui lembrando a todos que "a corrupção é bonita e prevista na Bíblia, desde que usufruída com justiça, nos moldes feitos pelo PT, o intolerável é o buraco criado pelo FHC"

Dilma Roussef, que participava da Macumba do Boff saiu pelos fundos e não quis falar com os repórteres

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.
Leias Mais..

Chuck Norris rebate Olavo: Nem eu posso excomungar o papa

09:20 |

Segundo a polêmica na qual Olavo de Carvalho decretou excomunhão ao Papa Francisco, neste domingo (17/05) Chuck Norris foi à Canção Nova pregar um encontro de Fé e Voadoras, e durante uma de suas palestras, resolveu falar sobre o assunto: "Nem eu posso excomungar o papa Francisco", disse, ao mesmo tempo em que chutava alguns hereges que tentaram invadir o local do evento.

"Olavo não se pronunciou ex-catedra, portanto podemos discordar da excomunhão que ele lançou sobre o papa", concluiu Chuck Norris.

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.
Leias Mais..

Boff: "Foi Cristo que mandou repartir o pão, só acrescentamos a mortadela"

15:33 |


Em entrevista coletiva cedida a um jornal, Leonardo Boff, principal mentor da teologia anal, afirmou que a distribuição de pão com mortadela aos manifestantes da CUT tem citação bíblica, "Foi Cristo que mandou repartir o pão, só acrescentamos a mortadela".

Ainda sobre os protestos, Leonardo Boff disse ser contra o Impeachment da Dilma, mas totalmente favorável ao impeachment do Papa Francisco, para ele "todo esquerdista-católico-coerente deveria ir às ruas na Páscoa protestar por um papa mais light, que ensinasse o que eu ensino, ou seja, as obras do Capeta".


(Gaudium Pressão, o primeiro site de notícias fictícias da Igreja Católica)



Leias Mais..

Campanha da Fraternidade pede que católicos defendam Lula, Dilma e a Petrobrás

10:13 |

Herejolândia-PR - Em assembléia realizada na data de hoje, 25 de janeiro, na cidade de Herejolândia, Dom Piroca, presidente da CNBB, emitiu um documento intitulado "O povo de Deus em Defesa da Democracia", pedindo que seja repassada nas (assembléias sindicais) Missas orientando os católicos a defenderem a Dilma, Lula, o PT e a Petrobrás das constantes calúnias que vem sendo divulgadas na mídia.

Parte do documento diz: "A corrupção é legítima, como ensina o Catecismo, desde que seja feita fora da Lei e pelo partido do poder", como ensina São Cacão em sua Suma Herejológica, canonizado semana passada em Betim-MG.

Leonardo Boff, presente também na assembléia diz que apoia o documento, que para ele é "fonte e inspiração para a legitimidade da corrupção".

Católicos de todo o Brasil deverão sair às ruas neste dia 30/02 defender a Dilma, Lula e todos os corruptos da Petrobrás, sob o slogan "A Culpa é do FHC".

Sobre a paralisação dos caminhoneiros, procuramos Dom Caminhão, líder da Pastoral dos Transportes Rodoviários, mas ele estava menstruado e não pode falar com nossa equipe de reportagem.


Leias Mais..