Campanha da Fraternidade pede que católicos defendam Lula, Dilma e a Petrobrás

10:13 |

Herejolândia-PR - Em assembléia realizada na data de hoje, 25 de janeiro, na cidade de Herejolândia, Dom Piroca, presidente da CNBB, emitiu um documento intitulado "O povo de Deus em Defesa da Democracia", pedindo que seja repassada nas (assembléias sindicais) Missas orientando os católicos a defenderem a Dilma, Lula, o PT e a Petrobrás das constantes calúnias que vem sendo divulgadas na mídia.

Parte do documento diz: "A corrupção é legítima, como ensina o Catecismo, desde que seja feita fora da Lei e pelo partido do poder", como ensina São Cacão em sua Suma Herejológica, canonizado semana passada em Betim-MG.

Leonardo Boff, presente também na assembléia diz que apoia o documento, que para ele é "fonte e inspiração para a legitimidade da corrupção".

Católicos de todo o Brasil deverão sair às ruas neste dia 30/02 defender a Dilma, Lula e todos os corruptos da Petrobrás, sob o slogan "A Culpa é do FHC".

Sobre a paralisação dos caminhoneiros, procuramos Dom Caminhão, líder da Pastoral dos Transportes Rodoviários, mas ele estava menstruado e não pode falar com nossa equipe de reportagem.


Leias Mais..