Boff propõe que o dízimo das paróquias seje usado pra salvar a Petrobrás

10:18 |

Brasília-DF -Diante da terrível crise que atingiu a multi-nacional brasileira devido a um erro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Leonardo Boff, famoso por defecar pela boca, anunciou durante uma Missa-de-Macumba em Brasília neste sábado (16/05) que irá enviar uma carta para Betim-MG, sede dos bispos da Conferência Episcopal Betiniana do Brasil (CNB do B), propondo que seja criado o "mês da consciência petroleira", destinando todo o dízimo das paróquias brasileiras para salvar a Petrobrás. Segundo Boff, é inadmissível que os tucanos tenham feito tamanho estrago em uma empresa do porte da Petrobrás e a Igreja do Brasil assista calada a esse fenômeno. "É necessária consciência e muitas Missas-de-Macumba para salvar esse patrimônio histórico do Brasil.

Após a Macumba, Boff concedeu uma coletiva de imprensa e conclui lembrando a todos que "a corrupção é bonita e prevista na Bíblia, desde que usufruída com justiça, nos moldes feitos pelo PT, o intolerável é o buraco criado pelo FHC"

Dilma Roussef, que participava da Macumba do Boff saiu pelos fundos e não quis falar com os repórteres

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.
Leias Mais..

Chuck Norris rebate Olavo: Nem eu posso excomungar o papa

09:20 |

Segundo a polêmica na qual Olavo de Carvalho decretou excomunhão ao Papa Francisco, neste domingo (17/05) Chuck Norris foi à Canção Nova pregar um encontro de Fé e Voadoras, e durante uma de suas palestras, resolveu falar sobre o assunto: "Nem eu posso excomungar o papa Francisco", disse, ao mesmo tempo em que chutava alguns hereges que tentaram invadir o local do evento.

"Olavo não se pronunciou ex-catedra, portanto podemos discordar da excomunhão que ele lançou sobre o papa", concluiu Chuck Norris.

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.
Leias Mais..