Dom Williamson pede asilo na cidade de Betim-MG

16:37 | ,


Após a expulsão de Dom Williamson da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, o bispo lefebvriano se sentiu excluído e oprimido pelos poderosos da Fraternidade e tentou ingressar na Teologia da Libertação, estando presente inclusive na palestra de Leonardo Boff sobre a "Crucificação da Mãe Terra", mas lhe foi negado também o pedido para fazer dupla com o barbudo.

Vendo que o mesmo estava bastante triste e sem paróquia, meia dúzia de fiéis da cidade de Betim-MG, distante 30km de Belo Horizonte, entraram em contato com o bispo através do Facebook e eo convidaram para celebrar uma Missa Tridentina na cidade.

Satisfeito com o convite, Dom Williamson não apenas aceitou como foi além, afirmou que muito em breve virá ao Brasil e residirá na cidade de Betim, onde fundará uma paróquia em honra a algum santo ainda não definido, que tenha sido canonizado antes do Concílio Vaticano II.

"Com a vinda de Dom Williamson para nossa cidade, nosso problema com a falta de Missa Tridentina, à qual reivindicamos há cerca de 5 anos, cessará e poderemos viver felizes para sempre, como nos Contos de Fadas", diz João da Silva, Assessor de Cismas da FSSBetim.

Importante: Todas as notícias deste site são fictícias, inventadas pela mente criativa de seus autores, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.


Notícia verdadeira sobre a palestra de Leonardo Boff: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24351

Notícia verdadeira sobre a expulsão de Dom Williamsom: http://www.zenit.org/article-31620?l=portuguese

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi gente tão chata quanto essa galera de Betim kkkkkk

Anônimo disse...

Agora vamos mostrar aos padres de Betim o que é bom pra tosse! Viva a Tradição!

Geo Vane disse...

Betim, ó expoente da Tradição deixada por Monsenhor Lefebvre!

Postar um comentário